Na iminência de retornar ao G4 da Série B, Náutico enfrenta Vitória nos Aflitos
Timbu volta à zona de acesso em caso de vitória sobre os baianos
O Náutico recebe o Vitória, no domingo, às 16h, nos Aflitos, buscando voltar ao grupo dos quatro melhores colocados da Série B. A partida, válida pela 21ª rodada da competição, é a oportunidade dos alvirrubros conquistarem a segunda vitória seguida no comando do técnico Marcelo Chamusca.
Para o confronto, o treinador não poderá repetir o time que venceu o CSA, na última terça-feira, já que o volante Djavan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como Matheus Trindade ainda não está totalmente recuperado de uma lesão muscular, Marciel deve assumir a vaga no meio campo. Outra ausência para o próximo jogo será o lateral-esquerdo Breno Lorran, que ainda não está liberado pelo departamento médico.
No ataque, Tailson deve ganhar continuidade no lado direito. Na referência, o paraguaio Paiva será titular mais uma vez. O centroavante Caio Dantas, também com lesão muscular, não terá condições de jogo. Fora isso, o time será o mesmo da rodada passada.
O atacante Vinícius, um dos destaques da equipe alvirrubra na Série B com quatro gols e quatro assistências, avaliou o jogo contra o rubro-negro baiano.
“Jogo muito importante. Costumamos dizer entre nós que o próximo jogo sempre é o mais importante do campeonato. A gente sempre depende do próximo jogo para seguir em frente, e nunca vai ser diferente. O jogo contra o Vitória é o mais importante do campeonato para nós. É uma decisão. Creio que o Vitória vem muito motivado, mas a gente precisa dessa vitória”.
Como vem o Vitória?
O time baiano chega embalado após derrotar o Guarani na última rodada. Caso conquiste os três pontos contra o Timbu a equipe pode até sair da zona de rebaixamento da Série B. Para o confronto, o técnico Wagner Lopes terá a volta do lateral-direito Raul Prata, que foi poupado contra o Bugre, e do zagueiro Thalisson, recuperado de lesão no ombro. Dos dois jogadores, apenas Raul deverá voltar ao time titular, já que o zagueiro não atua há mais de um mês.
FICHA DO JOGO:
Náutico
Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Marciel, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Vinícius e Paiva. Técnico: Marcelo Chamusca
Vitória
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Matheus Moraes e Roberto; Fernando Neto, Pablo Siles e Anmerson Soares; Wesley, Marcinho e Samuel. Técnico: Wagner Lopes
Local: estádio dos Aflitos
Hora: 16h
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário