Pastor intimado por se opor à ideologia de gênero agradece apoio
Pr. Jorge Linhares Foto: Reprodução
"Me prontifiquei, diante de Deus, a ser um cuidador e preservador da moral", destacou ainda Jorge Linhares
O pastor Jorge Linhares usou as redes sociais, nesta sexta-feira (30), para agradecer o apoio que tem recebido após ser intimado pelo Ministério Público de Minas Gerais por se opor à ideologia de gênero. Em um vídeo, ele contou que tem recebido manifestações de carinho de pessoas de todo o país.
– Eu gostaria de agradecer a todas as manifestações de carinho, de apoio e de amor, que eu recebi de todo o Brasil, de educadores, de conselheiros, de profissionais da área da saúde, de autoridades. Queria agradecer a todos vocês – declarou ele, logo no início da gravação.
Linhares prosseguiu, destacando sua ida ao MP. Ele pretende dar explicações com base na Bíblia.
– [Na] segunda-feira, dia 2 [de agosto], eu estarei lá no Ministério Público, podendo falar o que a Bíblia fala, aquilo que eu fui ensinado, aquilo que eu aprendi com respeito aos princípios sagrados. A promotoria, cada um cumprindo o seu papel, está exigindo uma explicação. Eu darei [explicação], baseado na Palavra de Deus.
O religioso concluiu o vídeo desta sexta-feira com um pedido de oração. Linhares, que é diretor do Colégio Batista Getsêmani, ressaltou ainda que se prontificou, diante de Deus, a ser “um cuidador e preservador da moral e daquilo que Deus estabeleceu”.
– Orem para que o nome do Senhor venha a ser exaltado e glorificado. Pra mim, a escola e as crianças precisam de cuidados. E eu me prontifiquei, diante de Deus, a ser um cuidador e preservador da moral e daquilo que Deus estabeleceu para as crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário