Jurídico do Sport busca firmar acordos e evitar nova punição que impede registro de jogadores
Vice-presidente jurídico do Sport, Rodrigo Guedes, detalhou a situação do clube na CNRD; Leão pode sofrer punições que impedem registros
A situação financeira do Sport é delicada. Se já não bastasse o déficit de R$ 1,5 milhão na folha de pagamento mensal, a nova gestão rubro-negra tem pela frente uma série de acordos para serem feitos. Na Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF (CNRD), o montante devido é próximo de R$ 20 milhões. Para não sofrer sanções que podem, inclusive, impedir o registro de atletas no Boletim Informativo Diário (BID), o jurídico do clube está em contato com os reclamantes para contornar as situações.
“São casos bastante sérios, que precisam de uma intervenção urgente, e estamos buscando a melhor solução para isso. Tivemos uma reunião com os nossos advogados para nos passarem os casos. Já passamos uma régua nos mais urgentes. Temos uns bastante urgentes, que precisam de uma resolução ainda essa semana. Mas já conseguimos reuniões com advogados que representam essas causas; um deles tem mais de 15. E conseguimos, com uma boa conversa e transparência, algumas suspensões”, disse o vice-presidente jurídico, Rodrigo Guedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário