Roberto Fernandes admite carências no elenco do Santa Cruz e diretoria continua no mercado
Treinador revelou que a diretoria do Santa Cruz continua no mercado em busca de novas contratações para a sequência da Terceira Divisão
Depois de anunciar a contratação de seis jogadores durante a semana, a diretoria do Santa Cruz continua no mercado para reforçar o elenco. Na véspera do jogo contra o Paysandu, o técnico Roberto Fernandes admitiu que ainda existem carências no plantel para a sequência da Série C. Em relação aos últimos reforços anunciados, o treinador destacou o consenso entre a comissão técnica e a diretoria de futebol.
“Existe (carências). As contratações, na minha opinião, foram feitas da forma mais coerente. Não é o treinador que manda, não é o executivo que manda, não é o coordenador que manda... não. Nós avaliamos nomes e, dentro dessa análise, a gente opta ou não pela contratação. Lembrando que, muitos nomes que nós gostaríamos e que era consenso de todos, não evoluíram pela falta de interesse do jogador”, destacou Roberto Fernandes.
Neste momento, o Santa Cruz tem como prioridade no mercado contratar um meia para substituir Chiquinho. O jogador se despediu do clube na última rodada, no empate contra o Volta Redonda, depois de aceitar uma proposta do futebol dos Emirados Árabes Unidos. Para esta posição, como o próprio Roberto Fernandes admitiu, a diretoria tricolor tem encontrado dificuldades e ouviu algumas recusas de jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário