Com preparação diferente, Santa Cruz tenta iniciar reação na Série C contra o Botafogo-PB
Na lanterna do Grupo A com apenas três pontos em oito jogos, o Santa Cruz enfrenta o Botafogo-PB neste sábado, às 19h, no estádio Almeidão
Concentrado no CT do Retrô e com o apoio de um colegiado formado por ex- presidentes, os jogadores do Santa Cruz tiveram uma semana diferente para tentar iniciar uma reação na Série C. Pela última rodada da primeira fase, o Tricolor vai até João Pessoa neste sábado, às 19h, para enfrentar o Botafogo-PB no estádio Almeidão em busca da primeira vitória na competição. E o primeiro desafio coral é superar o psicológico abalado para evitar os erros que vem cometendo nos últimos jogos.
“Eu acho que o Santa Cruz precisa se vencer, para ter mais condições de vencer os adversários. Todo adversário merece respeito, mas precisamos ter um pouco mais de concentração, diminuir os erros durante a partida, porque se nós observarmos os últimos três gols que levamos e resultaram em derrotas, não foi mérito do adversário, então pode ser qualquer um o adversário. Respeito o Botafogo-PB, mas o foco é o trabalho no Santa Cruz", destacou o técnico Roberto Fernandes.
Roberto Fernandes vem enfrentando problemas para repetir a escalação do Santa Cruz e contra o Botafogo-PB será obrigado a promover novas mudanças no time titular. Em relação ao último jogo, dois titulares são desfalques, um deles em definitivo. O atacante Lucas Batatinha solicitou o desligamento e não faz mais parte do elenco. Já Pipico, com um edema crônico no joelho, voltou para o departamento médico e vai se tratar por prazo indeterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário