Bolsonaro sobe o tom contra STF: “Tiraram o vagabundo da cadeia, tornaram-no elegível, e querem agora torná-lo presidente pela fraude. Não conseguirão”
Bolsonaro proferiu um discursou favorável ao voto impresso auditável, e também criticou o Supremo Tribunal Federal e a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
“Tiraram o vagabundo da cadeia, tornaram-no elegível, e querem agora torná-lo presidente pela fraude. Não conseguirão”, disse Bolsonaro.
“Os inteligentes aprendem com o exemplo dos outros. Os idiotas, com seu próprio exemplo. E os hipócritas, a esquerda, não aprendem nunca”. Bolsonaro prosseguiu: “estivemos, há pouco, à beira do abismo, quando foi cassada aquela mula indicada pelo Lula. Tentaram me ass***. Não conseguiram, porque eu tenho Alguém que eles não têm”. O presidente afirmou que o Brasil tem agora “um povo ciente de sua responsabilidade, que sabe que, mais que a própria vida, prezamos pela liberdade”. Bolsonaro apontou ainda que seu governo vem terminando obras e lembrou: “o PT no passado só concluiu obras fora do País. Aquele ladrão maior investiu em Angola, Cuba, Venezuela e Bolívia. Só não investiu aqui”, concluiu.
Folha da República
Nenhum comentário:
Postar um comentário