Com problemas no gol, Santa Cruz terá estreia contra o Volta Redonda; saiba o provável time
Sem o titular Jordan e o reserva imediato Marcão, o Santa Cruz vai ter um estreante no gol neste sábado; Geaze e Jaime disputam a posição
No Rio de Janeiro deste a tarde desta quinta-feira, o elenco do Santa Cruz encerrou a preparação para enfrentar o Volta Redonda na manhã desta sexta-feira, no CT do Botafogo, em General Severiano. Como de costume antes dos jogos, o técnico Roberto Fernandes não adiantou a escalação, mas vai ser obrigado a promover mudanças no time titular. Isso porque, ao todo, 11 jogadores do plantel testaram positivo para Covid-19 e não viajaram.
Dentre os desfalques, quatro jogadores são considerados titulares por Roberto Fernandes, são eles o goleiro Jordan, o zagueiro William Alves, o volante Caetano e o meia Rondinelly. O principal problema para o treinador escalar o time titular do Santa Cruz está no gol. Além do titular Jordan, o reserva imediato Marcão também foi infectado pelo coronavírus e desfalca a equipe. Assim, Geaze e Jaime, que ainda não jogaram, vão disputar a posição.
“Nós perdemos três jogadores que iriam iniciar o jogo e sete que estavam convocados. É um impacto, não tenha dúvida. A nossa maior preocupação está no gol, não que a gente não tenha confiança no Jaime ou no Geaze. Mas porque o Geaze está há quase um mês sem treinar porque estava no departamento médico, estava em transição ainda e o Jaime ainda não atuou este ano. E o ritmo de jogo faz diferença”, destacou Roberto Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário