Técnico do Sport elogia primeiro tempo, mas lamenta ausências de peças ofensivas
O Leão foi derrotado pelo Juventude pelo placar de 1 a 0, na quinta rodada da Série A
O Sport acabou decepcionando e foi derrotado para o Juventude, que é adversário direto na briga contra o rebaixamento, pelo placar de 1 a 0, na noite deste domingo (20). Além do resultado negativo, a equipe rubro-negra acabou não repetindo a boa atuação que teve contra o Grêmio. Apesar da derrota, o técnico Umberto Louzer elogiou o desempenho da equipe no primeiro tempo
“Fizemos um primeiro tempo controlando a partida. Faltou um capricho maior nesse último terço do campo para poder aumentar o número de finalização e chegar ao gol. No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e a gente tava tendo o controle novamente da partida e acabamos levando o gol mesmo em superioridade. A gente lamenta. É uma derrota, por aquilo que acabamos produzindo, no contexto geral do jogo, se fizermos uma análise em um balanço total da partida, a gente foi superior ao adversário, mas infelizmente não conseguimos nosso objetivo que era vencer”, disse.
No entanto, o treinador rubro-negro lamentou bastante a ausência de peças no setor ofensivo que desfalcaram o Sport nesta partida, como são os casos de Thiago Neves, Neilton e Gustavo, além de Mikael e Toró por escolha técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário