Balanço do DM: contusão de Betinho não preocupa para sequência do Sport no Brasileirão
Além do volante, Leão atualizou situações de Thiago Lopes e Gustavo
Ainda no primeiro tempo da partida desta quinta-feira (24) entre Sport e Corinthians, Thiago Lopes sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda e, por precaução, o treinador Umberto Louzer o retirou de campo. Para suprir a ausência do meia, que será reavaliado hoje, Betinho foi sacado do banco de reservas e fez o seu primeiro jogo em dois meses.
Nos mais de 70 minutos no gramado, o volante de 29 anos não se escondeu e foi a principal válvula de escape do ineficiente ataque rubro-negro. O único gol do Sport na partida, inclusive, surgiu de um belo lançamento do jogador - que encontrou Patric para cruzar com perfeição a Santiago Tréllez.
Apesar do bom desempenho de Betinho, o volante terminou a partida sentindo dores no tornozelo direito. A princípio, algo que poderia resultar em dores de cabeça para Umberto Louzer - que disse contar com o atleta no decorrer da Série A do Campeonato Brasileiro -, porém, segundo o departamento médico da equipe, o trauma não preocupa para o embate do domingo (27).
Nenhum comentário:
Postar um comentário