Chiquinho recebe proposta do exterior, comunica a diretoria e pode deixar o Santa Cruz
Antes do jogo contra o Jacuipense, nesta segunda-feira, no Arruda, o empresário do jogador comunicou o Santa Cruz sobre a proposta
O empate contra o Jacuipense em 2 a 2, no Arruda, pode ter sido o último jogo do meia Chiquinho com a camisa do Santa Cruz. De acordo com a informação de bastidores o empresário do jogador apresentou à diretoria tricolor nesta segunda-feira uma proposta de um time do exterior. Assim, o atleta não deve permanecer no clube.
A reportagem do DP procurou Anderson Nassrala, empresário de Chiquinho, mas não obteve nenhuma resposta até o momento da publicação desta matéria. A diretoria do Santa Cruz também foi procurada, mas não se posicionou oficialmente sobre o assunto, embora nos bastidores já esteja se movimentando em busca de uma reposição no mercado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
Aos 31 anos, Chiquinho chegou ao Santa Cruz no ano passado e desde então é titular absoluto do time. Com 44 jogos disputados e 14 gols marcados, o meio-campista é a principal referência técnica do elenco tricolor, apesar de ter caído de desempenho junto com a equipe neste início de Série C.
Com uma carreira consolidada no futebol nacional, o meia do Santa Cruz jogou fora do Brasil em apenas duas temporadas. Em 2017 defendeu o Shonan Bellmare e o Oita Trinita, do Japão, e em 2019 jogou no futebol chinês pelo Meizhou Hakka.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário