Hélio dos Anjos vê superioridade do Náutico contra o CRB e diz que empate é 'amargo'
Na visão de Hélio, Timbu controlou durante os 90 minutos; por outro lado, técnico alvirrubro lamentou gol sofrido pelas circunstâncias do confronto
Diante do CRB, fora de casa, o Náutico impôs sua forma de jogar, dominou grande parte das ações e chegou a estar em vantagem no placar. Com o jogo sob controle, tudo se desenhava para mais uma vitória do líder da Série B. Porém, o ‘balde de água fria’ veio nos minutos finais, quando sofreu o gol de empate. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Hélio dos Anjos lamentou o placar pela forma que o jogo se desenhou, mas fez questão de elogiar o desempenho da equipe.
“Um sabor amargo, de tristeza. O grupo, na minha visão, fez um grande jogo. E naturalmente a gente está muito chateado em tomarmos um gol aos 46 minutos, com o jogo totalmente sob controle durante os 90 minutos. Mas faz parte. Nós somamos um ponto, gostaríamos de ter vencido e trabalhamos para isso. O rendimento levou a isso. Mas tomar um gol, nas condições que nós tomamos, é chato”, analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário