Bolívar projeta estreia na Série C contra o Manaus com a 'cara e o perfil' do Santa Cruz
Santa Cruz estreia na Série C domingo, às 18h, contra o Manaus, na Arena da Amazônia; O time amazonense é comandado por Marcelo Martelotte
Depois de quase três semanas de preparação para a Série C, o técnico Bolívar acredita que o Santa Cruz vai conseguir entrar em campo contra o Manaus com o seu estilo de jogo. Com apenas três jogos no comando do time, o treinador havia tido pouco tempo para implementar o trabalho, mas depois da eliminação no Campeonato Pernambucano, teve uma intertemporada para treinar melhor o elenco e corrigir os erros do time.
“Acredito que sim. Até porque tivemos esse tempo para trabalhar e a gente vai aos poucos colocando a nossa identidade, os nossos conceitos e os atletas vêm assimilando isso muito bem. Então, sem dúvida nenhuma é uma estreia já com a cara e com o perfil do Santa Cruz, uma equipe competitiva dentro de campo, que vai buscar o gol os 90 minutos e vai tentar fazer uma grande estreia na competição”, destacou Bolívar.
O Santa Cruz estreia na Série C no próximo domingo, às 18h, na Arena da Amazônia. Contra o Manaus, Bolívar acredita que a ansiedade é normal entre os jogadores e, por isso, vem exigindo concentração do elenco durante os treinamentos. Sob a responsabilidade de conquistar o acesso à Segunda Divisão após quatro anos longe da competição, o treinador coral espera que os atletas consigam implementar dentro de campo o que vem trabalhando no dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário