Em ato com motoqueiros, Bolsonaro ataca governadores: ‘Tentativa de início de ditadura’
Segundo os organizadores, cerca de 10 mil pessoas participaram do ato, que percorreu ruas das zonas oeste e sul do Rio; ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello subiu em carro de som com o presidente
O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste domingo, 23, de um grande ato com motociclistas no Rio de Janeiro, batizado de “motociata”. Ele saiu por volta das 10 horas da região do Parque Olímpico e se encontrou com um segundo grupo de apoiadores que o aguardava no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. Segundo os organizadores, cerca de 10 mil pessoas participaram do ato.
Em um carro de som, ao final do passeio de moto, ao lado do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, Bolsonaro voltou a atacar prefeitos e governadores pelas medidas restritivas impostas à população durante a pandemia de covid-19. “Muitos governadores e prefeitos simplesmente ignoraram a grande maioria da população brasileira e, sem qualquer comprovação científica, decretaram lockdown, confinamento e toque de recolher. Hoje vocês sabem o que é uma democracia e o que é uma tentativa de início de ditadura patrocinada por esses governadores”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário