Ainda com dor, Rhaldney segue em tratamento e não tem retorno estipulado pelo Náutico
Desfalque na partida contra o CSA, Rhaldney continua com incômodo nas costas; apesar da melhora, volante segue entregue à fisioterapia
Desfalque na partida contra o CSA, o volante Rhaldney segue em tratamento para se recuperar das dores que o acometem nas costas. Apesar de ter apresentado uma melhora no quadro clínico, o atleta vai continuar realizando sessões de fisioterapia para minimizar o incômodo.
Atualizando a situação de Rhaldney, o médico do Náutico, Raphael Burlamaqui, revelou os próximos passos a serem dados no tratamento, ainda que não haja um prazo concreto de retorno às atividades do jogador. “Rhaldney continua em tratamento com a fisioterapia devido às dores lombares. Ele apresentou melhora nesse fim de semana, mas ainda tem algum incômodo. Vai continuar em tratamento com a fisioterapia”.
Rhaldney terá uma semana pela frente para se recuperar do problema que o impede de atuar. Isso porque o próximo compromisso do Náutico será apenas na segunda-feira que vem, contra o Vitória, no Barradão, pela Série B. No jogo em que não esteve à disposição, o técnico Hélio dos Anjos optou por escalar Marciel no seu lugar. Além dele, Matheus Trindade e Luiz Henrique são outros postulantes à vaga.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário