Após imbróglio judicial, rescisão contratual entre Kevyn e Náutico é publicada no BID
Na última semana, lateral conseguiu a rescisão unilateral do vínculo
Depois de conseguir a rescisão unilateral com o Náutico na Justiça, Kevyn teve o seu distrato com o clube publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Com isso, o lateral esquerdo fica livre - pelo menos por enquanto - para assinar com qualquer outro clube. No entanto, cabe destacar que o departamento jurídico alvirrubro interpelará recurso para impugnar a decisão.
Na última semana, após vir à tona a ‘vitória’ de Kevyn nos tribunais, o vice-presidente jurídico do Náutico, Bruno Becker, que explicou os próximos passos do clube no litígio entre as partes. Em tom otimista, o representante alvirrubro crê que será possível 'derrubar' a decisão da juíza.
“Essa sentença foi conferida pela mesma juíza que lá no início do processo deu uma liminar que foi concedida a favor de Kevyn. Dessa liminar, a gente recorreu, revogou, cassou a liminar. E, agora, a juíza, pelos mesmos fundamentos que havia concedido a liminar, julgou o caso. Como os fundamentos da liminar que foi cassada pelo Tribunal, foram concedidos pela sentença, isso dá indícios que a gente vai reverter essa sentença, também, no Tribunal”.
RELEMBRE O CASO
Em fevereiro, pouco antes do início desta temporada, Kevyn - alegando atraso salarial e ausência de recolhimento fundiário - entrou na Justiça para rescindir o vínculo com o Náutico. No início, o atleta teve parecer favorável para lograr êxito no pedido de rescisão, mas o jurídico alvirrubro conseguiu reverter a decisão. Na última semana, após todo o imbróglio, o jogador conseguiu sustar o atual contrato com o Timbu.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário