Filho mais novo do atacante Pipico, do Santa Cruz, recebe alta hospitalar
Bebê deu entrada num hospital particular do Recife para tratar bronquiolite aguda e teve que ser internado na UTI; Gabriel também testou positivo para Covid-19 enquanto estava lá
Mesmo após ter saído da UTI de onde estava internado, o filho caçula do atacante Pipico, do Santa Cruz, permaneceu internado tratando um quadro grave de bronquiolite e também sendo monitorado após ter testado positivo para a Covid-19. A alta aconteceu na manhã desta quinta-feira, e foi registrada em tom de comemoração pela esposa do jogador, Isabela Sepulveda, nas redes sociais.
Os últimos registros na conta pessoal dela, inclusive, já mostram a família reunida em casa, como estava sendo esperado há semanas.
Quando resolveu publicar o drama em que estavam vivendo, três dias atrás, Isabela contou que o marido só soube da situação grave do filho mais novo quando estava descansando após a partida contra o Cianorte, já na madrugada. E após uma ligação, decidiram procurar ajuda médica e receberam a confirmação de que o caso precisaria ser monitorado da UTI.
No mesmo dia, Isabela também aproveitou o espaço para desabafar e revelar que estava sendo importunada por alguns torcedores que questionavam o desempenho do atacante, e inclusive, enviaram xingamentos.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário