Influenciado pela escola gaúcha, Bolívar quer alinhar técnica e competitividade no Santa Cruz
Treinador foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira e já iniciou os trabalhos com o elenco do Santa Cruz no estádio do Arruda
Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, Bolívar teve o primeiro contato com o elenco do Santa Cruz e já iniciou os trabalhos no clube. Influenciado pela escola gaúcha de futebol, o novo treinador tricolor pretende pôr em prática um estilo de jogo competitivo, aliando a entrega dos jogadores dentro de campo com a parte técnica. Natural de Santa Cruz do Sul, o técnico de 40 anos está tendo a primeira experiência em um time nordestino.
“A escola gaúcha tem um jogo muito competitivo. Não é atoa que os últimos técnicos da seleção brasileira são gaúchos. As equipes onde eu trabalho são dessa maneira. Equipes que entregam os 90 minutos uma raça muito grande dentro de campo. Aliando isso também com a técnica. Venho acompanhando já há alguns dias e os jogadores são de uma qualidade técnica muito boa. E com uma equipe competitiva temos tudo para fazer um grande trabalho”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário