Após estreia pelo Sport, Maxwell aponta virada de chave para conquistar vitória diante Central
"Enquanto tivermos chances matemáticas de nos classificarmos na Copa do Nordeste, vamos lutar", garantiu (Foto: Anderson Stevens/Sport )
Jogador atuou durante o segundo tempo da partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, e lamentou chance perdida ante Dragão
Depois de atuar os seus primeiros 45 minutos com a camisa do Sport na derrota leonina contra o Confiança, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o atacante Maxwell celebrou a estreia mesmo com o resultado adverso e apontou que o elenco rubro-negro já virou a chave para buscar retomar o caminho das vitórias, no Estadual, diante do Central, no próximo domingo.
Não foi o resultado que eu pedi para Deus, mas o dia da minha estreia com certeza vai ficar para sempre guardado na minha mente e na minha história. Estrear com a camisa do Sport na Ilha do Retiro sempre foi um sonho e ontem aconteceu. Entrei bem no jogo e o nosso time manteve a postura de que equipe grande o tempo todo, mas fomos prejudicados e não conseguimos fazer o gol”, contou.
“Enquanto tivermos chances matemáticas de nos classificarmos na Copa do Nordeste, vamos lutar. Temos de nos impor, não menosprezando nossos adversários, mas exaltando a nossa qualidade, a história e o peso dessa camisa. Viramos a chave da Copa do Nordeste para o Estadual. Estamos muito focados e tenho certeza que domingo o resultado vai aparecer, vamos voltar a vencer e as coisas vão retornar aos trilhos”, cravou Maxwell.
O atacante ainda colocou que o ataque, setor mais reforçado pelo Leão em 2021, com quatro contratações, terá uma concorrência saudável entre os jogadores e espera ter colocado uma dúvida na cabeça do técnico com o que apresentou diante do Dragão na última terça-feira.
“Estou aqui treinando há um mês me preparando, melhorando a parte física. Vou continuar trabalhando forte e buscando meu espaço. Tenho certeza que coloquei uma pulga atrás da orelha no Jair (Ventura), mas sempre respeitando meus companheiros. Tem de ser uma briga sadia pela posição e isso é bom. Quando se tem muitos jogadores qualificados na mesma posição, só quem tem a ganhar é a comissão técnica e o clube."
"Nosso elenco é muito unido, já percebi isso, apesar do pouco tempo. Estamos sempre nos apoiando e cobrando, quando necessário. Minha expectativa é trabalhar forte e aproveitar as oportunidades, sempre com determinação dentro de campo. Tive uma chance no último jogo e acabei desperdiçando, mas isso é algo que acontece”, concluiu.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário