Negócio desanda e Rithely recua de acerto com Náutico
Acordo estava encaminhado entre staff do volante e Alvirrubro para um contrato por produtividade
Ao que tudo indica, Rithely não será mais jogador do Náutico. Em uma negociação que, em menos de uma semana, já pareceu iminente e distante em alternadas vezes, houve um recuo por parte do jogador, que desistiu do acordo.
A informação foi dada pelo empresário Roberto Faustim, que representava o jogador, mas que deixou de acompanhá-lo após esse caso. Contactado pela reportagem, ele se recusou a comentar sobre o caso, mas confirmou tudo que havia dito anteriormente ao portal NE45.
“Foi feita uma negociação e aí por conta de auxílio moradia ele não quis ir. Foi a desculpa que ele deu. Eu pessoalmente toquei direto com o pessoal do Náutico, com o Diógenes (Braga), com o Ari (Barros). Meu sócio falou com o Hélio dos Anjos e ele foi moleque com todo mundo. Ele aceitou a proposta, depois recusou e disse que eu não poderia falar por ele, só o Tadeu (Cruz), sendo que o Tadeu é meu sócio”, disse Faustim, ao NE45.
Convivendo com problemas físicos, o jogador vem de três temporadas com poucas partidas, somando apenas 34 jogos entre Internacional (16), Sport (11) e Atlético-GO (7). Sem clube desde quando deixou o dragão goiano, em fevereiro, Rithely, agora, segue em procura de novo clube, enquanto o Náutico não deve ir atrás de outro volante, uma vez que a posição não era tratada como prioridade para o elenco.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário