Em jogo com final emocionante, Retrô bate Sete de Setembro em estreia no Estadual 2021
Fênix abriu 3 a 0 e viu Alviverde reagir e quase empatar no último lance
A última partida da primeira rodada do Estadual reservou fortes emoções na tarde deste domingo. Na Arena de Pernambuco, o Retrô iniciou bem a partida, abrindo larga vantagem contra o Sete de Setembro, mas viu a equipe alviverde, que está retornando à elite após 11 anos nas divisões de acesso, reagir e quase empatar.
A partida foi dividida em momentos bem distintos. No primeiro tempo, o time de Camaragibe foi soberano das ações, não permitindo que o Sete chegasse à sua meta nenhuma vez. Esse domínio se traduziu em vantagem quando Janderson abriu o placar aos 24 minutos e lateral Neilson ampliou, 13 minutos depois.
O segundo tempo demonstrava que teria a mesma cara da etapa inicial, quando o atacante Mayco Felix, ex-Santa Cruz, dilatou ainda mais o placar, para três gols e vantagem. Porém, com as alterações realizadas pelo técnico Carlos Júnior, o Lobo-guará acordou na partida. Aos 31, Nego de Brejão, que entrou na segunda etapa, marcou o primeiro gol alviverde na elite desde 2010, e 12 minutos depois Rodrigo tocou fogo no jogo, assinando o segundo.
Os minutos finais foram marcados por uma forte pressão do time agrestino. No último lance, o atacante Nego de Brejão teve a oportunidade de empatar a partida, ao receber livre na grande área. O jogador cruzou, a bola tomou a direção do gol, mas o goleiro Jean fez ótima defesa e garantiu o triunfo do Retrô.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário