Apesar de extensão contratual firmada, Caio Mancha solitica liberação e deixa Santa Cruz
Atacante tinha vínculo até o próximo dia 3 de fevereiro, de olho na partida contra o Itabaiana pela volta da fase preliminar da Copa do Nordeste
O elenco do Santa Cruz sofreu uma baixa antes do esperado. Mesmo tendo estendido o seu contrato recentemente com o clube coral para os dois jogos da pré-Copa do Nordeste, diante do Itabaiana/SE, o atacante Caio Mancha pediu para ser desligado do Tricolor neste fim de semana e, ainda sem um novo clube na mira, deixa o Recife já neste domingo.
Segundo o atleta a decisão repentina foi, na verdade, tomada por conta de situações da sua vida pessoal, que foram entendidas pela diretoria do Santa Cruz.
"Eu vou embora hoje. Conversei com eles e acabaram me liberando para resolver uns problemas pessoais", resumiu o jogador.
Segundo apurou a reportagem nos bastidores da Cobra Coral, Caio Mancha teria se aborrecido com a escolha do treinador Marcelo Martelotte, ao colocar a dupla composta por Lourenço e Victor Rangel para treinar no ataque. Segundo o esquema tático de treino que vem sendo construído pelo treinador, Pipico deve começar o jogo da volta desta terça-feira no banco de reservas.
Ainda segundo Caio Mancha, alguns clubes o procuraram, de olho na temporada deste ano, mas o atleta segue livre no mercado da bola e aberto à negociações.
"Tiveram algumas situações, mas eu não acertei nada ainda", assegurou Mancha.
Pela Cobra Coral, ele soma o total de sete partidas, além da marca de dois gols.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário