Com bagagem de dois acessos seguidos, Ari Barros é o novo executivo de futebol do Náutico
Profissional estava no Juventude e foi responsável pela montagem do elenco que, em dois anos, saiu da Série C para a elite nacional
Após a saída de Fernando Leite, no último final de semana, o Náutico não perdeu tempo e já anunciou o nome do novo executivo de futebol do clube para a temporada 2021. O escolhido é o ex-jogador Ari do Nascimento Barros que esteve à frente do departamento de futebol do Juventude onde foi responsável pela montagem do elenco que conquistou a promoção à Série B em 2019, onde terminou em terceiro e subiu à Primeirona. Antes, passou pelo Remo, em 2018, e Treze-PB, 2014, enquanto Gerente de Futebol.
Entre os nomes que Ari Barros foi responsável pela contratação, e conseguinte venda, está o autor do gol do título palmeirense da Copa Libertadores da América. Breno Lopes foi anunciado pelo Ju em janeiro de 2019, se tornou o artilheiro do clube de Caxias do Sul na Série B e teve sua transferência oficializada ao Palmeiras em dezembro. Além dele, Renato Cajá, Dalberto e Rogério, nomes conhecidos do futebol pernambucano, foram anunciados pelo Juventude quando Barros estava na cadeira do executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário