Treinador do Sport demonstra preocupação em "forças individuais" do Flamengo
"Uma equipe ainda mais forte, individualmente falando", classificou Jair (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Jair Ventura comentou ainda que esses "valores individuais" dos cariocas são capazes de definir os jogos em que disputam
A manutenção da equipe do Flamengo é algo que vem preocupando o técnico do Sport, Jair Ventura, que está se articulando para o confronto da noite desta segunda-feira, quando o Leão da Ilha receberá os cariocas para um jogo previsto para começar às 20h. Para o comandante do Rubro-negro pernambucano, a junção de peças fortes faz com que a equipe do Rio de Janeiro se torne ainda mais difícil em ser batida, mesmo na condição de visitante.
E resgatando alguns dos títulos do seu adversário, o treinador exemplificou os atletas, veteranos ou não, que colaboram com a força do outro lado, na sua visão.
“Uma equipe que ganhou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro… muitas equipes que conseguem isso acabam sendo desmanchadas por conta de outros clubes. E o Flamengo não só manteve os principais jogadores, Bruno Henrique, Gabriel, Everton, Arrascaeta... como chegaram novos jogadores importantes. Uma equipe ainda mais forte, individualmente falando”, disse Jair.
O campo da Ilha do Retiro, no entanto, também foi mencionado por Jair como um fator que poderá diminuir a força adversária. Para ele, a expectativa é de “um grande jogo”, a fim de obter o objetivo do grupo que coordena.
“Então o que chama atenção para a gente são os valores individuais, capazes de definir jogos. Ainda tem Vitinho que conheço bem, dando sequência a essa qualidade individual do Flamengo, mas nós também temos as nossas qualidades, nossa força, vamos jogar em casa e que possamos fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo”, projetou.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário