Para Martelotte, Santa sofreu com detalhes: 'em 9 minutos desatentos, sofremos a virada'
De acordo com o comandante tricolor, time teve bom desempenho, mas não soube aproveitar as chances criadas e foi ineficiente no último toque
Na primeira partida da temporada, o Santa Cruz viajou até o Agreste sergipano, e encarou o Itabaiana pela pré-Copa do Nordeste. No embate para começar o ano com o pé direito e ‘virar a chave’, o Tricolor do Arruda dominou a posse de bola e as ações de jogo, mas o desempenho não foi suficiente para que os corais voltassem ao Recife com a vantagem do resultado positivo a seu favor. Apesar de algumas ausências importantes, como Maycon Cleiton e Danny Morais, o treinador Marcelo Martelotte avaliou positivamente o rendimento de seus comandados na partida - a 19ª desta passagem pelo Arruda.
“Tivemos nove minutos de desatenção na volta do segundo tempo, que nos custou a virada, trabalho maior para retomar o domínio da partida e a obrigação de buscar o empate. Mas se não houvesse a desatenção no segundo tempo, o time teria muito mais chances de sair com uma vitória, até porque nós fizemos, de modo geral, uma partida boa. Dentro das condições que o campo nos dava, dominamos o adversário e a posse de bola”, afirmou o comandante coral na coletiva pós-jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário