Afastando hipóteses, técnico do Santa aguarda dia a dia por opções contra time do Vila Nova
Neste domingo, Santa Cruz e Ituano empataram pelo placar de 1 a 1
As opções que o treinador Marcelo Martelotte terá para compor a equipe do Santa Cruz para a disputa contra o Vila Nova, às 17h do próximo sábado, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, só devem ser colocadas “à mesa” durante os treinamentos desta semana, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras.
E tendo colocado "descanso e recuperação" como fundamentais para este momento inicial depois do empate em 1 a 1 ante Ituano, Martelotte reforçou ainda o desgaste que o time pernambucano sofreu em sua parte física após Bileu ter sido expulso.
“Nenhuma ideia depois de uma partida como essa. Não tem como pensar, nesse momento, no jogo contra o Vila Nova. Vamos ter um descanso e recuperação, pois foi um jogo muito desgastante pelo tempo que jogamos com um jogador a menos. Precisamos pensar e trabalhar durante a semana, temos a semana inteira para ver as opções que nós temos”, afirmou o treinador.
As lamentações também foram espantadas pelo técnico, que alertou que a situação final poderia ter sido pior caso o Tricolor tivesse perdido, e com consequências mais graves. Agora “empurrando” a decisão para as duas próximas rodadas, Martelotte se mostrou confiante com os números que a tabela classificatória traz.
“Uma derrota seria muito ruim, porque não jogaríamos mais contra o Ituano e eles assumiriam a liderança do grupo. Felizmente mantivemos o nosso adversário com a mesma pontuação nossa, então levamos a decisão para os próximos dois jogos”, disse.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário