Em despedida de 2020, Náutico deve mandar força máxima contra CSA; confira provável time
Partida vale o acesso para o Azulão do Mutange; Timbu terá 12 dias de folga até retornar para preparação visando o Estadual 2021
O ano futebolístico de 2020 não deixará saudades para a torcida alvirrubra. As eliminações precoces na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Estadual, além do desempenho abaixo do esperado em uma luta que esperava-se pelo G4, mas que acabou em fuga do rebaixamento deixaram marcas no calendário do próximo ano. Assim, para se despedir da temporada pandêmica, o Náutico receberá o CSA, nos Aflitos, na sexta-feira, às 21h30, sem pretensões.
Apesar de não ter grandes expectativas para a partida, o time que vai a campo deve ser o que o técnico Hélio dos Anjos tem de melhor para defender a invencibilidade de 10 jogos nos Aflitos e terminar o ano com mais um resultado positivo. Sem desfalques entre os titulares, o treinador deve repetir a base, que se fixou na mente dos torcedores alvirrubros devido ao desempenho na reação que tirou o time do risco de rebaixamento. Vale lembrar que entre os titulares, Anderson e Kevyn ainda não possuem contrato para 2021 e Rafael Ribeiro fará sua despedida, pois será emprestado ao Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário