Em súmula, árbitro paraense explica expulsão de Rafael Ribeiro após confusão generalizada
Dewson Fernando Freitas da Silva deixou claro os motivos da advertência do zagueiro do Náutico, que desfalcará o time contra o Paraná
Presente nos três jogos que, de forma consecutiva e inédita, o Náutico não sofreu gols, o zagueiro Rafael Ribeiro, 24 anos, foi expulso na derrota contra o Confiança, nesta segunda-feira. Após confusão iniciada por Thiago Ennes, lateral esquerdo do time sergipano, e o atacante Dudu, atletas e membros da comissão técnica de ambas equipes se agrediram verbal e, até, fisicamente. Assim relatou o juiz da partida, Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, que expulsou o lateral esquerdo azulino e o zagueiro alvirrubro Rafael Ribeiro.
De acordo com a súmula da partida, o motivo da expulsão do atleta do Náutico foi “por acertar um tapa no rosto de seu adversário, Thiago Ennes, fora da disputa de bola”. Curiosamente, as imagens da partida mostram outro atleta do Timbu agredindo o jogador do Confiança. Jorge Henrique, meia de 36 anos, aparece correndo atrás do lateral, que, de acordo com a súmula, provocou Dudu, do Alvirrubro, afirmando, além de outras palavras, que “o Náutico irá cair”. Apesar disso, o árbitro não advertiu o experiente jogador alvirrubro e sequer anotou a informação no documento da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário