Invencibilidade em casa e artilharia interna: o que está em jogo para o Náutico ante CSA
Destaques na temporada, com 13 e 11 gols marcados, Jean Carlos e Kieza, respectivamente, brigam pelo título de goleador máximo de 2020
Após o alívio de assegurar a permanência na Série B com uma rodada de antecedência, muitos poderiam pensar que não há muita motivação para o Náutico seguir brigando pela vitória, na última rodada, em casa diante do CSA. Porém, a partida nos Aflitos, na sexta-feira, às 21h30, ainda pode influenciar na disputa interna entre dois dos destaques alvirrubros na temporada 2020.
Responsáveis diretos por 38% dos gols marcados pelo Náutico na temporada, Jean Carlos e Kieza são dois dos principais jogadores do Timbu nos 57 jogos disputados até o momento. No retrospecto geral, o meia tem dois gols à frente do centroavante - 13 a 11. Na Série B, por sua vez, a lógica se inverte. O camisa nove tem oito gols marcados, enquanto o armador possui sete. Assim, ambos chegam ao último jogo com grandes chances de ser o artilheiro máximo do clube no torneio, com meio-campista tendo boa vantagem na contagem geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário