Companheiro de manicure é preso por feminicídio e ocultação de cadáver
Corpo da vítima foi resgatado pelos Bombeiros nesta terça-feira (5), no Rio Tejipió
O companheiro da manicure Dione Gomes Silva Nascimento, de 40 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (5) horas depois de o corpo da mulher ter sido encontrado no Rio Tejipió, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, Maurício Alves de Andrade, de 42 anos, foi detido por feminicídio e ocultação de cadáver.
Maurício se apresentou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), no bairro do Cordeiro, acompanhado de um advogado. Na chegada à unidade, o suspeito foi agredido por populares com socos e tapas. Gritos de "assassino" e "estuprador" também foram ouvidos. Familiares de Dione estavam no DHPP, além de uma filha de Maurício.
A prisão foi efetuada pelo delegado Francisco Océlio, da 3ª Delegacia de Homicídios. Depois de a prisão ser efetuada, o suspeito seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, onde passou por exames. Em seguida, retornou para o DHPP, onde está sendo colhido o seu depoimento.A expectativa é que a audiência de custódia, que decidirá pela permanência da prisão ou não do suspeito, seja realizada até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário