Danny Morais destaca 'preparação e superação' para conquistar a 1ª vitória do Santa Cruz no quadrangular do acesso
Zagueiro tricolor analisou a reação do elenco, diante do Ituano na Série C
Conseguindo sua primeira vitória no quadrangular do acesso, no último sábado, diante do Ituano, o Santa Cruz fecha o ano vivo na disputa pela vaga na Série B de 2021. Vindo com um triunfo emocionante, de virada no segundo tempo, a Cobra Coral mostrou um grande poder de superação na partida. O zagueiro e capitão Danny Morais, comentou sobre o jogo, dizendo que a avaliação que se sobressaí do embate, não é sobre a parte “tática e técnica” e sim de que como o elenco reagiu ao placar aberto pelo Ituano.
"Eu acho que acima de qualquer análise tática e técnica, até porque, a gente teve altos e baixos também, como nas outras partidas. A questão da superação, da preparação durante a semana, nos mostra o que a gente pode fazer. Tem coisas que a gente não consegue controlar, tomar um gol de uma bola totalmente inesperada, mas o que a gente pode controlar é maneira de reagir a isso”, iniciou.
Dando continuidade ao comentário sobre o jogo, o defensor ressaltou a importância da preparação para a partida do último sábado. Segundo o capitão, o embate contra o Ituano já começou na reapresentação, após a derrota para o Vila Nova.
“É a maneira que a gente vai se preparar toda a semana, porque o jogo não começa no sábado, não começa na segunda-feira, ele já começou na nossa representação no domingo, que foi dolorido após jogo. Acho que não dá para falar de parte tática e técnica, mas acho que a maneira que foi, a entrega, eu acho que ela supera e passa por cima de qualquer passe errado ou até um mau posicionamento", finalizou.
O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, dia 3 de janeiro. Dando início aos jogos de volta do quadrangular, a Cobra Coral já enfrenta o Ituano de novo, mas agora no Arruda, às 18h.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário