Presidente do Santa Cruz Constantino Júnior diz que não é hora de baixar o ritmo
Constantino também falou da importância da compra dos ingressos virtuais por parte do torcedor (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
Mandatário do clube Tricolor ainda afirmou que agora é o momento de cuidar do psicólogo dos jogadores
Depois da última semana ser de cobrança sobre o elenco do Santa Cruz, o presidente Coral Constantino Júnior se pronunciou neste último dia do ano. Contente com o resultado obtido no jogo passado, o mandatário Tricolor comemorou a evolução do elenco, mas alertou que não é hora de baixar o ritmo no próximo domingo, de novo com o Ituano/SP, no Arruda.
“Essa virada de chave mostrou que estamos vivos na competição. Temos a condição técnica, mas nada adianta se não tiver atitude. A gente não pode deixar esse ritmo cair, é uma nova batalha. Vamos cuidar do lado psicológico e emocional dos jogadores. Temos condições de fazer uma grande partida e buscar mais três pontos”, falou.
O time Tricolor está na vice-liderança da chave, à frente do Vila Nova, porém a pontuação é quase todos os critérios sejam iguais. O desempate de cartões pesa em favos dos corais. O Santa Cruz levou menos cartões amarelos em relação ao time goiano. Mesma coisa com o líder Ituano, que tem um saldo de gols maior que os demais concorrentes do Grupo. Constantino voltou à pedir o apoio da torcida na compra dos ingressos virtuais. Segundo ele, essa receita será o combustível que o clube precisa para conseguir o tão sonhado acesso.
“Sem dúvidas a compra dos ingressos virtuais por parte do nosso torcedor irá nos ajudar bastante. Será o nosso combustível para o acesso. Estamos fazendo muito esforço para honrar com os compromissos com os atletas dentro do que foi acordado com eles”, finalizou o presidente Tricolor.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário