William Alves, do Santa Cruz, detalha processo de recuperação da Covid-19 e isolamento
Segundo defensor coral, diferença na atuação do primeiro jogo após ter contraído a doença foi sentida na parte física no pós jogo
Depois de ter sido vítima do novo coronavírus, o zagueiro do Santa Cruz, William Alves, revelou que o processo de recuperação da doença se estende para além do isolamento social. Ele explicou a importância de ter entrado em campo no último jogo do clube para sua manutenção em campo, além da continuidade aos treinamentos, que já seguem na segunda semana desde sua volta. E além de focar no próximo adversário, William Alves agora divide as atenções nos treinos para resgatar suas características de antes, prejudicadas pelo vírus.
Explicando como foi feita a sua divisão domiciliar durante o isolamento, o zagueiro coral citou a parte respiratória atingida pela Covid-19 como um ponto de dificuldade para se readaptar ao dia a dia de atleta. “A gente ficou 10 dias afastados por conta da Covid-19. Em casa, eu fiquei isolado até da minha esposa e da minha filha. Elas não pegaram”, disse de início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário