Após derrota, Hélio dos Anjos critica arbitragem e sugere evolução da equipe
Treinador alvirrubro lamenta que o futebol desempenhado por seus comandados não resultou na vitória do Timbu: 'Caso acontecesse, seria merecido'
Sem vencer há sete jogos, o Náutico saiu do gramado do Alfredo Jaconi com a certeza de, por mais que vença as duas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, permanecerá no Z4 por um bom tempo. A derrota, neste sábado, diante do Juventude, além de afundar o Alvirrubro na zona da degola, representa o décimo revés nos últimos 16 compromissos da equipe. Em coletiva pós-jogo, o técnico Hélio dos Anjos, optando por um proposta ofensiva, lamentou as chances perdidas pelo Timbu e criticou duramente a equipe de arbitragem.
“Caso acontecesse [a vitória], seria merecido. Eu estou muito sentido, porque nós trabalhamos bem para conseguir o resultado. Mas com a atuação do juiz, a sensação é de impotência. A arbitragem insegura e tecnicamente frágil teve todo envolvimento com a nossa derrota. No início do jogo tivemos um gol mal anulado, não tivemos uma penalidade marcada e, a partir do gol do Juventude, não tivemos jogo, além de ter acrescido apenas cinco minutos no final da partida”, disse o comandante alvirrubro no pós-jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário