Powell está ‘mantendo o curso’ e provará fraude eleitoral, diz general Michael Flynn
Segundo nota divulgada pela equipe de Campanha presidencial de Donald Trump nesse domingo (22/11), a ex-promotora federal Sidney Powell não faz parte da equipe jurídica de Trump, diz Giuliani.
“Sidney Powell está praticando direito por conta própria. Ela não é membro da equipe jurídica de Trump. Ela também não é uma advogada do presidente em sua capacidade pessoal”, afirmou Giuliani.
“Concordo com a declaração da campanha de que não faço parte da equipe jurídica. Nunca assinei um contrato de retenção ou enviei ao presidente ou à campanha uma conta pelas minhas despesas ou taxas”, disse Powell em um comunicado. “Minha intenção sempre foi expor todas as fraudes que pude encontrar e deixar as fichas caírem onde puderem – sejam republicanos ou democratas”.
Também nesse domingo (22/11), o general Michael Flynn, ex-funcionário do governo Trump, disse que a advogada Sidney Powell está “mantendo o curso” e provará fraude eleitoral.
“A evidência que estou compilando é impressionante. Esse software foi usado para transferir milhões de votos do presidente Trump e outros candidatos republicanos para Biden e outros candidatos democratas”, disse Powell. “Estamos preparando nosso processo e planejamos arquivá-lo esta semana. Vai ser épico.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário