Técnico do Náutico explica as falhas defensivas que estão resultando em gols nos finais dos jogos
Juninho Lola também falou sobre a demora pra colocar Ronaldo Alves e a troca de posicionamento entre Jean Carlos e Jorge Henrique
O Náutico entrou em campo contra o Cruzeiro tentando vencer sua segunda partida consecutiva. Sem Gilson Kleina, diagnosticado com a Covid-19( novo coronavirus) o comandante Juninho Lola não contou com o esquema de Luís Felipe Scolari. Com uma forte marcação, o Timbu pouco produziu na primeira etapa, e contou com a individualidade de Vinicius que fez um belo gol. Depois da partida o treinador interino Juninho Lola destacou novamente a falha da defesa nos minutos finais.
" contra a Chapecoense tomamos um gol de lateral no final, foi batida do lado contrário e a bola pegou o jogador da Chape. Hoje a bola estava na mão do goleiro do Cruzeiro, inclusive o Kieza fez certinho o que a gente pede, ficou na frente atrapalhando e infelizmente tivemos uma falha na marcação no lado esquerdo. A gente estava com bastante gente dentro da área e teve um cruzamento do lado esquerdo, tínhamos um número superior de jogadores e tomamos o gol. São falhas que temos que mostrar a ele e corrigir”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário