Itamar Schülle lamenta derrota e diz que Santa foi superior contra o Vila Nova: 'Injusto'
"Jogamos melhor e, pelo que produzimos, o resultado deveria ter sido outro", disse (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Comandante coral disse que a equipe finalizou mais e teve controle da maior parte do jogo, mas faltou tranquilidade para empatar o duelo
A quebra de invencibilidade do Santa Cruz, após derrota por 1 a 0 para o Vila Nova no último sábado, foi injusta. Foi assim a avaliação dada pelo técnico Itamar Schülle na saída do campo.
De acordo com o treinador, que viu os corais perderam a primeira partida na Série C - que também pôs fim à sequência de 12 jogos invictos na temporada -, o time, em quase todo os poucos mais de 90 minutos, foi superior ao Tigre.
Tanto em posse de bola quanto e finalização. O scout da partida, inclusive, terminou em nove chutes a gol para o Santa, contra apenas dois do Vila Nova.
“O gol deles foi uma bola parada, no rebote. Mas a equipe, logo após esse gol, começou a trabalhar a bola e tomar as rédeas da partida. Jogamos com uma equipe de qualidade, mas o Santa conseguiu ser superior”, reforçou.
“O resultado, sem dúvida, foi injusto. Fomos superiores em posse de bola, fomos superiores em finalizações. O resultado da partida, pelo que nós criamos, deveria ter sido outro”, completou o comandante do Santa Cruz.
Após o revés,a Cobra Coral volta a Recife para enfrentar o Remo, no próximo domingo, no Arruda. Inclusive, o Tricolor terá que torcer contra a equipe paraense, além do Ferroviário, ao final da quinta rodada, para não perder posições no G4.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário