Bolsonaro está na lista de 100 mais influentes do mundo em 2020 pela Revista ‘Time’
A Revista Time incluiu o presidente Jair Bolsonaro na lista das cem pessoas mais influentes do mundo. Os eleitos foram divulgados na noite desta quarta-feira (23).
Na categoria “Líderes”, o perfil de Bolsonaro aparece tendo apoio de 37% do povo brasileiro. A Time aproveitou para evidenciar números considerados “negativos” em seu mandato, como os 137 mil mortos pelo vírus chinês no Brasil.
A revista ainda diz que esta é a “pior recessão em 40 anos” e também destaca os “mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto”.
O percentual de apoio a Bolsonaro, que é o maior desde que ele assumiu o cargo, é atribuído ao auxílio emergencial pago durante a pandemia e aos seus “seguidores fervorosos”.
Bolsonaro foi citado ao lado de nomes como dos presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da China, Xi Jinping, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden.
Felipe Neto
Apenas dois brasileiros foram citados pela Time. Além do presidente Bolsonaro, o influenciador digital queridinho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da esquerda, Felipe Neto, de 32 anos, foi incluído na categoria “Ícones”.
A revista destaca seus 51 milhões de seguidores nas redes sociais – 39 milhões no YouTube e 12 milhões no Twitter. O texto de apresentação do influencer é assinado pelo deputado federal David Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário