No Z4 e com dura sequência fora, Jair evita projeção de pontos no Sport: 'Jogo a jogo'
Novo técnico rubro-negro disse que não gosta de trabalhar estipulando mini-metas ao elenco; quatro das próximas cinco partidas serão longe do Recife
A Série A mal começou e o torcedor do Sport se encontra com a calculadora na mão. Após cinco rodadas, a equipe rubro-negra figura na zona de rebaixamento e inclusive já trocou de técnico, com a chegada de Jair Ventura, e tem uma dura sequência como visitante pela frente na competição. O novo comandante, porém, evitar fazer maiores projeções de pontos diante deste cenário adverso e prega ao elenco uma partida de cada vez.
“Eu trabalho uma situação de jogo a jogo. Não falamos internamente dos próximos jogos, falamos do próximo jogo (frisando o singular) e assim sucessivamente para que no final do ano possamos ver o quanto capazes fomos de chegar longe. Não gosto de trabalhar como mini-metas de três, quatro, dez jogos. Gosto de trabalhar jogo a jogo sempre pensando na próxima rodada para fazer o nosso melhor e assim alcançarmos os nossos objetivos”, afirmou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário