Heleno diz que Guedes ‘só sai morto’ e quem deseja derrubar o governo ‘tire isso da cabeça’
O general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional ((GSI), disse nesta quinta-feira (27) que tem gente querendo derrubar o governo e recomendou que é “bom tirar isso da cabeça”. Ele também negou a existência de “mal-estar” entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, em torno da Definição do programa Renda Brasil: “Ele já disse que só sai morto”, lembrou.
Heleno fez a recomendação de que “tirem da cabeça” a ideia de derrubar o governo “em nome do futuro do país”, durante entrevista ao programa Jornal Gente, a Rádio Bandeirantes.
Ele não quis comentar o ataque do ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao presidente Jair Bolsonaro, acusando-o de “defender ditadura e tortura”.
Ele mencionou “serenidade” como palavra de ordem na relação entre os Poderes, mas lamentou a declaração agressiva do ministro.
O ministro-chefe do GSI disse que uma parte do País não aceita a eleição de Bolsonaro. “Não adianta uma parte do país querer derrubar o presidente da República. Essa pretensão é que bom que seja abandonada em nome do futuro do país. Tem muita gente com isso na cabeça. É bom tirar isso da cabeça”.
Tudo bem com Paulo Guedes
Augusto Heleno nega que exista um mal-estar entre o presidente Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, e garante que o ministro segue no governo.
Diario do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário