Com mudanças na defesa, Santa defenderá liderança na Série C; confira provável escalação
Sem Danny Morais e Célio Santos, machucados, técnico Itamar Schulle deve mandar a campo defesa que nunca começou uma partida como titular
Após vencer fora de casa o Botafogo-PB na última rodada, o Santa Cruz volta a campo neste sábado para defender a liderança do Grupo A da Série C diante do Imperatriz, no Arruda. Partida em que o técnico Itamar Schulle será obrigado a fazer mudanças na escalação da equipe, mais uma vez tendo que partir para improvisações.
Sem contar com os zagueiros Danny Morais e Célio Santos, ambos lesionados, o treinador coral não tem outra opção senão armar o time com um sistema defensivo inédito para iniciar uma partida. Com isso, a dupla de zaga deve ser formada por Wiliam Alves, titular absoluto, e Denílson, que foi acionado no segundo tempo da partida diante do Botafogo-PB.
Ainda na defesa, com Célio Santos fora - responsável por cobrir a lateral esquerda de forma improvisada após a saída de Fabiano -, Júnior, que é lateral direito de origem, novamente vai preencher o setor, como aconteceu na partida do último domingo, em João Pessoa.
Do meio para frente, a escalação deve ser mantida com André e Paulinho compondo a cabeça de área coral e Didira se posicionando mais à frente; Victor Rangel assume o posto de centroavante no lugar de Pipico, novamente vetado pelo departamento médico, e vai dividir o trio de ataque com Chiquinho e Jaderson nas pontas.
Sendo assim, o Santa Cruz deve ir a campo com: Maycon Cleiton, Toty, Wiliam Alves, Denílson e Júnior; André, Paulinho e Didira; Jaderson, Chiquinho e Victor Rangel.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário