Presidente do Santa Cruz endossa necessidade de reforços e vê situação afetada por pandemia
"Criatividade e inteligência" foram pontos destacados pelo presidente, que comentou planejamento em diminuir gastos e otimizar as receitas no Tricolor
O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, reforçou o discurso do executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, e reforçou a necessidade de mais peças para o elenco atual. A urgência, segundo eles, se divide no ataque e na lateral esquerda. Essa última função, sem ninguém desde a saída de Fabiano.
“O Santa deve trazer mais atletas, a gente sabe da necessidade de mais um homem de lado e de um atacante de referência, com características diferentes das do Pipico e do Victor (Rangel), jogando com mais presença de área e com mais estatura. Tem também a questão do lateral esquerdo. São posições que a gente precisa para o momento, claro que a direção, nas pessoas do Nei (Pandolfo) e do Fred (Dias), está se esforçando para poder buscar esses nomes. E, observando bem o mercado e nossa condição financeira, devemos trazer nomes para essas posições, de acordo com o que o mercado nos ofereça”, disse Constantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário