Camutanga volta de suspensão e Náutico pode ter mais dois retornos contra o Figueirense
Após cumprir protocolo de concussão, Jefferson volta a treinar e deve liberado pelo DM; com entorse no tornozelo, Wilian Simões será reavaliado
Depois da vitória diante do Guarani, na última sexta-feira, o elenco do Náutico iniciou a preparação para o próximo jogo já neste domingo, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Para a partida diante do Figueirense, na terça-feira, nos Aflitos, às 21h30, o técnico Gilson Kleina poderá contar com até três retornos no setor defensivo da equipe.
Destaque da retaguarda do Timbu nesta Série B, o zagueiro Camutanga retornará à equipe no lugar de Fernando Lombardi após cumprir suspensão automática causada pelo cartão vermelho tomado no jogo contra o Juventude no último dia 22.
Outro jogador que saiu de campo antes da hora contra os gaúchos foi o goleiro Jefferson, por causa de pancada na cabeça. Por isso, após cumprir o protocolo de concussão que tem prazo recomendado de 10 dias, o arqueiro deve retomar sua vaga, que ficou com Marcão na partida passada. A novidade em sua volta deverá ser no visual, pois terá como um capacete como novo integrante do uniforme.
Mais um atleta que será reavaliado pelo departamento médico alvirrubro na segunda-feira é o lateral Wilian Simões. O jogador sentiu uma entorse no tornozelo na partida contra o Guarani, quando acabou sendo substituído por Erick Daltro. Caso não reúna condições de se liberado pelo DM para o jogo, o camisa 66 deve novamente acionado na vaga do ala titular.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário