Feliz com sequência e acostumado à função, Rhaldney promete doação 'intensa' no Náutico
"Posso sair desmaiado ou morto, mas eu quero os três pontos. Tem que ser assim", diz Rhaldney (Foto: Caio Falcão/CNC)
Volante se firmou na posição e ficou fora em apenas um jogo dos últimos nove que o Náutico disputou na retomada, após pausa por conta da pandemia
Titular em oito dos nove jogos do Náutico na retomada após a pausa por conta da pandemia, o volante Rhaldney vive o melhor momento como profissional pelo Náutico. Dos nove jogos que a equipe fez desde a retomada, ficou fora apenas uma vez, cumprindo suspensão. O volante festeja os números e se diz acostumado à função.
"Feliz, primeiramente, porque tudo o que a gente sonha e tem objetivo na vida está acontecendo, mas dizer que sobrecarrega fazer aquela função, não. Desde a base sou acostumado a fazer a função de primeiro volante e venho me doando ao máximo, dando o meu melhor", destaca", destaca, antes de apontar a sequência como importante para ganhar mais confiança.
"Feliz pela sequência de jogos. Na carreira é muito importante para mim porque a confiança aumenta a cada jogo e meus objetivos vêm sendo atingidos. Gratidão por isso", completa.
Uma cena que se tornou recorrente em campo é ver o volante exaurido após o fim dos jogos. Porém, Rhaldney explica que faz parte da sua doação 'intensa' dentro de campo. "É porque trabalho muito e sou muito intenso. Enquanto estiver dentro de campo, jogando, vou defender o meu pão, o meu time, o meu clube e vou ralar. Posso sair desmaiado ou morto, mas eu quero os três pontos. Tem que ser assim, e vem dando tudo certo."
Para o jogador, o time tende a conquistar a primeira vitória na Série B sob a nova condução do trabalho do técnico Gilson Kleina. "Cada treinador tem sua característica e o professor implementa uma formação tática muito boa, que é querer sempre ficar com a bola. Não só aos meus olhos, mas a gente vê o time que fica com a bola é o vencedor. É trabalhar forte nos treinos, fazer o que ele vem pedindo e começar a dar resultados nos jogos."
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário