André de Paula recebe João Campos e formaliza aliança para disputa no Recife
Presidente estadual do PSD, o deputado federal André de Paula recebe o pré-candidato à Prefeitura do Recife João Campos nesta sexta-feira (28), às 15h, e formaliza aliança com o PSB para disputa municipal.
O encontro servirá para selar, também, o apoio do PSB ao projeto majoritário de Julio Lossio Filho em Petrolina. Como antecipamos na coluna, André de Paula já tinha feito acenos a João Campos, lembrando a digital de Eduardo Campos na criação do PSD e, como também cantamos a pedra, Paulo Câmara e João Campos foram à mesa com Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, em Brasília.
Como a coluna relatara, o governador Paulo Câmara fez um bate e volta na Capital Federal no último dia 12. João Campos cumpriu o mesmo roteiro. Tiveram, na ocasião, uma conversa reservada com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que envolvia o rompimento com o PT, mas também cuidaram de fazer um gesto a Kassab.
O encontro foi sucedido por declarações de André de Paula, feitas à coluna, na última segunda-feira, na quais ele afirmou, entre outras coisas, o seguinte: "O fato de ser João (Campos, o pré-candidato à Prefeitura do Recife) facilita, sem dúvidas, a permanência (Na Frente Popular)". Na sequência, o dirigente estadual do PSD almoçou no Palácio das Princesas. Foram à mesa: André, Paulo Câmara e o secretário da Casa Civil, José Neto.
De lá para cá, André de Paula passou a conduzir uma série de auscultas a integrantes do partido e o périplo culminou com o encontro de hoje, que sela a permanência do PSD na Frente Popular.
Petrolina
No último dia 31 de julho, quando o governador Paulo Câmara abriu as conversas sobre a disputa em Petrolina, o ex-prefeito Julio Lossio, então, pré-candidato à prefeitura daquela cidade, já foi ao Palácio das Princesas acompanhado do herdeiro, Julio Lossio Filho.
Na última sexta-feira (21), Julio Filho foi recebido pelo presidente estadual do Solidariedade, Augusto Coutinho, e estava acompanhado do dirigente do PSD-PE, André de Paula. A declaração de apoio do Solidariedade carimbou o projeto majoritário de Julio Filho, que, agora, recebe também o apoio do PSB para disputar a Prefeitura de Petrolina.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário