Marcelinho Carioca agradece Bolsonaro por ‘MP do Mandante’, que enfraqueceu poderio da Globo
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca entregou nesta quarta-feira (29), em Brasília (DF), uma camisa do Timão ao presidente Jair Bolsonaro. O vídeo chamou a atenção das duas torcidas já que Bolsonaro disse inúmeras vezes que torce para o rival Palmeiras.
Mas o ex-jogador esteve na capital federal para defender a MP 984/2020, que acaba dá exclusivamente aos clubes mandantes dos jogos o direito de negociar a transmissão de suas partidas.
“É a liberdade do nosso futebol. E viva o nosso presidente porque teve coragem de fazer isso”, disse Marcelinho, em vídeo publicado nas redes sociais do presidente.
A medida em prática diminui o poder de negociação da Globo e dá maior poder aos próprios clubes para que decidam sobre a transmissão das partidas.
“Essa medida provisória será muito boa para o Brasil e os times deixaram de ficar refém do monopólio”, completou Bolsonaro.
A medida foi usada pelo Flamento para transmitir no SBT, a final do campeonato carioca, com o jogo de futebol, o SBT liderou a audiência contra a Rede Globo no Rio.
República de Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário