GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de junho de 2020

NÁUTICO - NOVOS UNIFORMES

Após receber mais de mil projetos, Náutico divulga finalistas para escolha do novo uniforme

Campanha "O Manto é seu" superou as expectativas da direção alvirrubra (Foto: Caio Falcão/Náutico)


As seis propostas que mais agradaram a diretoria serão reveladas nesta segunda-feira para votação popular. O resultado final sairá no domingo


Um sucesso acima do esperado. Foi dessa forma que o vice-presidente de comunicação e marketing do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo avaliou a campanha “O manto é seu”, na qual torcedores puderam sugerir o modelo para o novo uniforme número um do clube. Segundo o dirigente, ao todo foram 1.045 e-mails enviados, alguns com mais de uma sugestão. Os seis escolhidos pela diretoria serão revelados nesta segunda-feira e colocados para votação no site do clube até o próximo sábado. O vencedor será revelado no domingo.

Segundo Luiz Felipe, a campanha atingiu público de todas as faixas etárias. E ajudou a manter o torcedor ainda mais próximo do Náutico, durante esse período de pandemia da Covid-19. O clube está com as suas atividades suspensas desde 16 de março.

“A campanha foi um sucesso. Muito mais do que a gente esperava. Foram mais de 1.045 e-mails e cada um muitas vezes com mais de um modelo. Serão seis finalistas, mas deveria ser uns vinte. Chegaram muitos modelos legais e além disso também muitas mensagens, de uma senhora de 75 anos a muitos desenhos feitos por crianças, de cinco, quatro anos. Foi algo muito legal”, revelou Luiz Felipe, confiante em uma boa escolha da torcida. “Não vai ter camisa feia. Qualquer uma que vencer vai ser bem recebida.”

Após a escolha do modelo, a ideia da diretoria é fazer o lançamento do novo uniforme em agosto (a data original era maio, mas teve que ser adiada por conta do novo coronavírus). E a expectativa é que, pelo engajamento com a torcida, o modelo tenha uma venda histórica. Vale lembrar que a confecção será pela marca própria do Náutico, a N Seis.

“A nossa expectativa é que essa camisa tenha uma venda histórica, porque ela já é histórica, já que foi a torcida que desenvolveu o uniforme. O torcedor saiu de um mero recebedor da informação para participar do processo”, avaliou.

Com o sucesso da campanha, Luiz Felipe também não descartou repetir a iniciativa também para a confecção de outros uniformes do clube. Mas adiantou que, por enquanto, essa essa possibilidade está “fora da pauta”. 

No ano passado, a N Seis lançou quatro uniformes para o Náutico. Além das tradicionais camisas listrada (número um) e branca (modelo dois), também foram apresentadas o terceiro uniforme (vermelho) e um quarto, na cor vinho, comemorativo à temporada do clube, que contou com  a volta dos Aflitos e culminou com o título brasileiro da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário