DEPOIMENTO E MATERIAL APRESENTADO POR MORO NÃO INDICAM PROVAS,MAS SIM NARRATIVAS
Reprodução google
O depoimento de Sergio Moro à polícia federal não indica a presença de provas contra o presidente Jair Bolsonaro, mas sim a tentativa de montar uma narrativa a partir de extração de conteúdos polêmicos
O ex-ministro Sérgio Moro prestou depoimento no último sábado (02) na sede da Polícia Federal em Curitiba, local onde ganhou fama mundial por ter atuado como juiz da operação Lava Jato entre 2014 e 2018. Dessa vez, no entanto, foi a vez dele ser ouvido na condição de depoente e não como magistrado.
s esclarecimentos e dados capazes de provar suas acusações contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, feitas na sexta-feira do
dia 24 de abril, quando afirmou que o chefe do Executivo teria - ou estaria - tentado interferir na autonomia da Polícia Federal.
O depoimento de Sérgio Moro, acompanhado por um dos seus advogados - que também defendeu Eduardo Cunha e Marcelo Odebrecht, presos na Lava jato - durou cerca de oito horas e na ocasião o ex-ministro apresentou, segundo fontes ligadas ao ex-ministro, material equivalente há 15 meses de conversas entre ele e Bolsonaro, mas também com ministros de estado e interlocutores.
Caiu em desgraça se mostrando a que veio. Traíra.
ResponderExcluir