GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de abril de 2020

SANTA CRUZ - VITOR RANGEL

Botafogo deixa caminho livre para Santa Cruz negociar permanência de Victor Rangel

O entrave atual, no entanto, é a adequação do alto salário de Victor Rangel à realidade do Santa Cruz (Foto: BRUNA COSTA / ESP. DP FOTO)


Alvinegro não vai estender o vínculo com centroavante e deixou a cargo do Tricolor, cujo desejo é permanecer com o atleta, resolver a situação


Os próximos dias serão decisivos para o fico - ou não -  de Victor Rangel no Santa Cruz. Isso porque, emprestado ao Tricolor pelo Botafogo, em um acordo feito por Warley, lateral direito e joia da base coral, o vínculo do atacante com ambas as equipes terminará no dia 31 deste mês. O Alvinegro, por sua vez, já deixou claro que não tem a intenção de ficar com o atleta, diferentemente do Santa Cruz. 

Por isso, segundo afirmou Ricardo Rotenberg, integrante do comitê executivo de futebol do clube do Rio de Janeiro, procurado pela reportagem do Diario de Pernambuco para repercutir sobre o assunto, a Cobra Coral terá caminho livre para negociar com o próprio atleta a sua permanência no Santa Cruz. 

"O Botafogo não vai renovar o contrato com o Victor Rangel. A partir do dia primeiro de maio, quando ele termina o vínculo conosco, terá espaço livre para negociar com o próprio Santa Cruz sobre isso, uma vez que nós não teremos mais vínculo com o jogador", explicou Rotenberg. 

O entrave atual, no entanto, é a adequação do alto salário do jogador à realidade coral. Victor Rangel tem os vencimentos mensais de R$ 69 mil pagos integralmente pelo Botafogo. Mas, para ficar no Santa Cruz, terá que readequar bastante seu patamar, uma vez que o clube pernambucano, caso estenda o vínculo, terá de bancar por completo seus vencimentos. Redução que não será problema, garantiu o atleta.  

A reportagem também entrou em contato com o empresário do centroavante, Sandro Zardo. O agente, que havia revelado uma conversa inicial com a diretoria do Santa Cruz para tratar da renovação de Rangel, disse que a situação, no momento, está parada, mas nos próximos dias reagendará uma nova rodada de conversas com a cúpula do Tricolor para traçar os próximos passos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário