GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de abril de 2020

SANTA CRUZ - COMEMORANDO VENDAS

Santa Cruz vende mais de 4.500 máscaras e marketing comemora 'abraço' da torcida

Em pouco mais de uma semana, mais de 1.500 kits foram adquiridos pelos tricolores (Foto: Reprodução/Santa Cruz)


Tricolor lançou o item no combate à pandemia de Covid-19 e retorno dos tricolores foi alto na busca pelo produto


Lançadas na última semana, as máscaras de proteção personalizadas do Santa Cruz, projeto encabeçado pelo marketing tricolor na tentativa de buscar novas fontes de receita em meio à paralisação do futebol por conta do coronavírus, vêm fazendo sucesso. Tanto que, em pouco mais de uma sete dias desde a divulgação do produto, cerca de 4.500 unidades foram adquiridas pela torcida coral, segundo o vice presidente de marketing da Cobra Coral, Guilherme Leite. 

Retorno que agradou bastante o departamento. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o dirigente comemorou o "abraço" dos tricolores no projeto. Uma vez que, de início, em uma primeira tiragem, de acordo com Guilherme, cerca de 200 máscaras seriam colocadas à venda, mas a procura pelo produto foi bem maior. 

Parte da tiragem das máscaras será disponibilizada para distribuir em comunidades carentes no entorno do Arruda. Aos demais torcedores, o kit com três unidades custa R$ 23,90 e está sendo comercializado pela marca própria Cobra Coral, entregando em domicílio.  Vale ressaltar, também, que toda a arrecadação das vendas será destinada a honrar os compromissos com os funcionários do Santa Cruz.

"A gente já chegou a aproximadamente 1.500 kits vendidos, num total de 4.500 máscaras. Vamos produzir ainda a proporção para a distribuição nas comunidades ao redor do Arruda, como foi dito no começo do projeto. Trata-se de um volume bastante interessante. A torcida entendeu o momento e chegou junto, comprando a briga junto com a gente", destacou o vice presidente de marketing do Santa Cruz. 

"Pedimos que o torcedor continue fazendo a compra não só desse produto, como de outros disponíveis no site. Temos uma dificuldade de fornecedores dos insumos de camisas principalmente. Tem muita fábrica parada. Foram lançados produtos como boné e a própria máscara, que são interessantes para a loja, pois estão sendo produzidos sem precisar de fornecedores", finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário