Lesionado, Matheus Carvalho terá contrato renovado pela diretoria do Náutico até 2021
'Matheus (Carvalho) vai ter o contrato prorrogado. Vamos renovar o contrato dele até o final de 2021', explicou Diógenes (Foto: Caio Falcão/Náutico)
Segundo Diógenes Braga, clube tem interesse em manter jogador que estava 'retomando sua carreira' no futebol brasileiro após insucesso na Europa
Apesar da notícia ruim de que irá passar a temporada 2020 sem voltar a atuar pelo Náutico, o atacante Matheus Carvalho terá um alento para retomar a sua carreira. Aguardando cirurgia para reconstruir o ligamento cruzamento anterior do joelho, o jogador teve a sua extensão de contrato garantida pelo vice-presidente do clube, Diógenes Braga.
Em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o dirigente alvirrubro colocou que o clube tem interesse em contar com o atleta para a próxima temporada. De acordo com Diógenes, ele conversou com o atleta logo quando teve sua lesão anunciada e garantiu que Matheus teria a oportunidade de continuar retomando sua carreira no Náutico após o problema com a janela de transferência, quando estava no Monaco.
"Matheus (Carvalho) vai ter o contrato prorrogado. Quando ele se lesionou, eu liguei para ele e disse: 'Você é um grande jogador e um caráter melhor ainda. Você estava retomando sua carreira e não precisa se preocupar'. Ele teve um problema quando foi para o Monaco e acabou perdendo uma janela de transferência. Além de ser um grande jogador, ele merece ter seu contrato renovado, pois nos ajudou demais no ano passado e tenho certeza que vai continuar nos ajudando. Vamos renovar o contrato dele até o final de 2021", contou.
Matheus chegou ao Náutico para a temporada 2019, mas não recebeu muitas oportunidades no começo da temporada sob o comando de Márcio Goiano. Com o avanço da temporada e, principalmente, após a chegada de Gilmar Dal Pozzo, o atacante começou a exercer cada vez mais protagonismo no time alvirrubro, que se sagrou campeão da Série C do mesmo ano. Em 2020, em grande fase, Matheus era o artilheiro da equipe até a sua lesão, com quatro gols em sete partidas. Ao todo, foram 28 jogos e nove gols com a camisa do Timbu.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário